28/11/2022

Westfália investe em mais conectividade e segurança nos espaços públicos

Divulgação / AI Westfália

Espaço em frente à prefeitura e o parque de eventos receberam pontos de internet. A Praça da Amizade, além da internet, também recebeu câmeras de videomonitoramento

Três dos principais pontos de encontro de Westfália, especialmente nos finais de dia e finais de semana, receberam investimentos em conectividade e, também, de segurança. A Administração Municipal instalou na praça em frente à Prefeitura e no Parque Municipal de Eventos pontos de internet gratuita.

Já na Praça da Amizade, além de pontos de internet, ainda recebeu câmeras de videomonitoramento, para oferecer ainda mais segurança para a população que utiliza este importante espeço de lazer, esporte e diversão. Aliás, a Praça da Amizade recentemente foi revitalizada, com melhorias em sua estrutura e um espaço ainda mais aconchegante para aquele chimarrão ou reunião com a família ou amigos.

O prefeito, Joacir Antônio Docena, destaca os investimentos que estão sendo feitos nos espaços de lazer no município. “Tanto a comunidade westfaliana quanto os visitantes têm a sua disposição estruturas agradáveis e aconchegantes, propiciando a sensação de acolhimento que só tem aqui. Queremos que todos possam se sentir em casa nos nossos espaços públicos”, afirma.