10/01/2023

Westfália abre processos seletivos para contratações emergenciais de profissionais

Divulgação / AI Westfália

Processos seletivos visam a contratação temporária e emergencial de professor de Educação Física (Área II), professor de Português (Área II), Dentista, Agente Comunitária de Saúde e servente

A Prefeitura de Westfália abriu, nesta segunda-feira, dia 9 de janeiro, as inscrições para os processos seletivos simplificados para cadastro reserva para o ano de 2023, visando a contratração temporária e emergencial de profissionais de nível fundamental e superior. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira, dia 13 de janeiro.

Os cargos com inscrições abertas via o Processo Seletivo Simplificado são: Professor Área II - Educação Física, Professor Área II - Português, Dentista, Agente Comunitária de Saúde e Servente. Para se inscrever, o candidato deverá entregar a documentação solicitada no edital em envelope lacrado, junto ao Setor de Protocolo da Prefeitura.

Os editais dos processos seletivos simplificados podem ser conferidos, na íntegra, juntamente com a documentação necessária e requisitos para cada vaga, no site da prefeitura, em https://www.westfalia.rs.gov.br/concursos, sendo o Edital nº 01 para professor de Educação Física, o nº 02 para professor de Português, nº 03 para Agente de Saúde, nº 04 para Servente e nº 05 para Dentista.