01/03/2023

Westfália abre inscrições para o 6º Campeonato Municipal de Canastra

Divulgação / AI Westfália

Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até a próxima sexta-feira, dia 20 de março, na SMEC ou entidades culturais.

A partir de 22 de março (quarta-feira), a Prefeitura Municipal de Westfália, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC), promove a sexta edição do Campeonato Municipal de Canastra.

A competição é mais uma vez promovida por meio de parceria com as entidades culturais e esportivas do Município e ocorrerá semanalmente em locais determinados pelo calendário de jogos. A canastra, além de ser um exercício para manter a mente ativa, desenvolve o foco e o trabalho em equipe pelo fato de ser disputado em duplas.

As inscrições para o 6º Campeonato Municipal de Canastra estão abertas até o dia 10 de março (sexta-feira) na SMEC ou diretamente nas entidades culturais e são gratuitas. Para se inscrever, os interessados devem procurar entidades culturais e esportivas do Município para a representação. Participantes devem ter 18 anos de idade ou mais e possuir algum vínculo com o Município (votar, residir ou trabalhar). O regulamento será disponibilizado às duplas após o fechamento das inscrições.

Mais informações sobre a competição podem ser obtidas na SMEC, pelo telefone (51) 3762-4540, com Lucas.