19/05/2023

Vila Temática Dossland promete ser novo atrativo turístico

Fonte:

AI Westfália

Fotos:

AI Westfália e Divulgação

Crédito da notícia:

AI Westfália

Além de ser um novo atrativo turístico em Westfália, a Vila Temática Dossland, localizada nas imediações do Parque Municipal de Eventos, ofertará às famílias westfalianas um espaço diferenciado para o lazer. As obras de execução do projeto paisagístico tiveram início nesta semana e são executadas pela Construtora Edil Ltda., empresa vencedora da licitação.

Numa área de mais de 10 mil metros quadrados, o projeto inclui mini cabanas, forno colonial, passarela em madeira iluminada, jardinagem e iluminação (com rede subterrânea). Neste primeiro momento, estão em execução os caminhos pavimentados, que terão acessibilidade para cadeirantes.

Conforme o coordenador de Esporte e Turismo, Lucas Schwarz, a ideia surgiu em conjunto. “Vislumbrando as possibilidades temáticas de Natal, Páscoa, futuras feiras e exposições do Município, além de oferecer cada vez mais opções de visitação turística e de lazer aos nossos munícipes, se viu a importância da construção deste espaço, carinhosamente batizado de Vila Temática Dossland”, salientou Schwarz.