21/09/2022

Três vitórias marcam a terceira rodada do Municipal de Futsal

O Centro sediou na quinta-feira, dia 15 de setembro, a terceira rodada do 11º Campeonato Municipal de Futsal de Westfália. Os três confrontos, realizados no Flamengo Futebol Clube, foram marcados por vitórias, sendo uma delas uma goleada de 6 a 0.

Na primeira partida da noite, enfrentaram-se, pela categoria Veterano, Flamengo e Fluminense. A equipe do Flamengo foi superior e aplicou uma goleada de 6 a 0 sobre o adversário. No Força Livre, o Fluminense B não conseguiu segurar a equipe do Juventude e foi derrotado por 4 a 2. E também pela categoria Força Livre, no último jogo da noite, o Palmeiras foi superior ao Fluminense Rambo/Radann e venceu por 4 a 2.

A quarta rodada da competição, que ocorre nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, será sediada na Associação Cultural e Esportiva (ACE) Fluminense, no Centro, a partir das 20 horas. Na ocasião, serão três confrontos: um pelo Master, um pelo Feminino e um pelo Força Livre.

A grande final está programada para o dia 04 de novembro (sexta-feira), tendo por local o Esporte Clube Juventude, em Linha Berlim. O 11º Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Administração Municipal de Westfália, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC), e do SESC de Farroupilha.

Terceira rodada – 15/09 – Flamengo Futebol Clube (Centro)

Categoria                  Jogo

Veterano                    Flamengo 6 x 0 Fluminense

Força Livre               Fluminense B 2 x 4 Juventude