16/11/2021

Show de Dança e Patinação chega à terceira edição

Acontece na próxima sexta-feira, dia 19 de novembro, a terceira edição do Show de Dança e Patinação de Westfália, prometendo uma noite de brilho e encanto. Tendo por local o ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Vila Schmidt, no Centro do Município, a programação apresentará à comunidade westfaliana a produção artística das oficinas de dança e patinação.

A partir das 19h30min, patinadores e dançarinos compartilharão o palco, num show que promete encantar a todos os presentes. Neste ano, a participação especial, durante a programação, será do Grupo Instrumental de Westfália. Para o acesso ao evento, a comissão organizadora solicita a apresentação da Caderneta de Vacinação.

Ingressos para a atividade estão sendo comercializados até hoje, terça-feira, dia 16 de novembro, ao valor de R$ 5,00, sendo que crianças com até 10 anos de idade não pagam. Os mesmos podem ser adquiridos com patinadores, dançarinos e na Secretaria da EMEF Vila Schmidt.

O 3º Show de Dança e Patinação é uma realização da Prefeitura de Westfália, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC), e da Associação Cultural Westfaliana.