27/10/2021

Repartições públicas do Município não terão expediente segunda e terça

Em virtude do feriado de Finados, as repartições públicas de Westfália não terão expediente na próxima terça-feira, dia 02 de novembro. O mesmo vale para a segunda-feira, dia 1º, para o qual foi decretado ponto facultativo pela Administração Municipal (transferência do ponto facultativo do Dia do Servidor Público – Decreto Municipal nº 056, de 24 de setembro de 2021 -, comemorado em 28 de outubro, data em que haverá expediente normal).

Nestas datas, além da Prefeitura Municipal, também não haverá atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS), bem como aulas na rede municipal de ensino e execução de serviços nos demais setores. O recolhimento de lixo, por sua vez, não será afetado.

Nas datas acima mencionadas, serviços considerados essenciais serão mantidos. Para casos de urgência e emergência, os munícipes devem contatar os telefones de plantão: (51) 9 9733-5305, para a Saúde, e (51) 9 9984-2343, para a Agricultura.