06/10/2021

Programação virtual proporcionará noite de boa música em família

Uma noite de boa música, cultura e encanto está sendo preparada para o dia 15 de outubro (sexta-feira), em Westfália. De forma virtual, as famílias westfalianas poderão acompanhar, a partir das 20 horas, diversas apresentações culturais. A transmissão ocorrerá na página oficial da Prefeitura de Westfália no Facebook (https://www.facebook.com/prefeituradewestfalia).

Antes da programação online iniciar, será servido um jantar, na modalidade drive thru, o qual deverá ser retirado junto à Casa da OASE, no Bairro Germânia, das 18h30min às 19h30min. Os cartões estão sendo comercializados com integrantes do Grupo Instrumental de Westfália e nas escolas da rede municipal de ensino, ao valor de R$ 25,00 cada. São duas opções de cardápio, desenvolvido por Speciale Buffet: espaguete ao molho italiano com iscas de frango + 1 coxa e sobrecoxa ou espaguete ao molho branco com brócolis + 1 coxa e sobrecoxa.

Após, no aconchego do lar, as famílias poderão saborear o jantar e acompanhar a transmissão virtual. Grupo Instrumental, Grupos de Corais, Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Westfälische Tanzgruppe e alunos das oficinas de instrumentos musicais são algumas das atrações. Na oportunidade, também serão divulgadas as primeiras colocadas do XIII Concurso de Fotografias “Westfália em Foco”, além de diversas surpresas.

A secretária de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Elisangela Schneider Wiethölter, convida a comunidade para prestigiar a programação cultural. “Será uma programação para as famílias westfalianas. Podemos dizer que é da nossa gente, para a nossa gente, pois são atrações culturais locais. Então, sintam-se todos convidados a prestigiar a Noite Cultural, saborear um delicioso jantar e curtir uma noite de boa música em família”, convidou.

A Noite Cultural é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC).