24/02/2022

Programação reverencia a força e a determinação da mulher westfaliana

AI Westfália e Divulgação

A força, o protagonismo e a determinação da mulher estarão em evidência no Dia da Mulher Westfaliana, marcado para o dia 06 de março (domingo), na Casa da OASE. A programação, que já é tradicional em Westfália e não pôde ser realizada de forma presencial por dois anos, em virtude da pandemia da Covid-19, é uma forma de celebrar o Dia Internacional da Mulher com aquelas que diariamente contribuem com o desenvolvimento do Município.

O evento inicia às 13h30min, com acolhida, seguida de abertura oficial. Os pontos altos da tarde prometem ser a peça teatral “Uma visita inesperada” e a história de vida e inspiração de Elka Hassmann. A tarde especial ainda reserva momento surpresa. A programação é especialmente elaborada para mulheres westfalianas, para a qual haverá transporte saindo de todas as localidades às 12h45min.

A diretora do Departamento Municipal de Assistência Social (DMAS), Daniela Dahmer Hollmann, enaltece a importância do evento na valorização das mulheres westfalianas. “Após dois anos, felizmente poderemos nos reencontrar de forma presencial no Dia da Mulher Westfaliana, uma programação que já é tradicional em nosso Município. Aguardamos a todas para esta tarde especial, que reunirá momentos de descontração, de alegria, de otimismo e de reflexão”, convidou.

Para participar do evento, é obrigatório o uso de máscara de participação. O Dia da Mulher Westfaliana é uma realização da Administração Municipal de Westfália, por meio do DMAS e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O apoio é do Ministério da Cidadania e do SESC de Farroupilha.