09/07/2021

Nova ambulância complementa frota da Secretaria de Saúde

Para qualificar o atendimento à comunidade, bem como ampliar o conforto e a segurança no transporte de pacientes, a Administração Municipal de Westfália adquiriu uma nova ambulância. O veículo foi entregue ao Município neste mês e já garante os atendimentos via Secretaria de Saúde, Trabalho, Habitação e Assistência Social.

O veículo Mercedes-Benz Sprinter, ano 2021, foi adquirido com recursos próprios da municipalidade, representando um investimento de R$ 260.485,00. A entrega foi realizada pela empresa Apomedil S. A. Veículos, vencedora da licitação.

A nova ambulância permitirá maior conforto, segurança e qualidade nos atendimentos de urgência e emergência, bem como nos resgates e transporte de pacientes para hospitais. “Atendemos uma demanda urgente e necessária na Secretaria de Saúde. Para manter e ampliar a qualidade do nosso serviço de saúde, o veículo chegou em boa hora e já é utilizado pela pasta, gerando ainda mais conforto no transporte de pacientes. Seguimos trabalhando e nos dedicando para, cada vez mais, melhorar o atendimento oferecido à comunidade westfaliana”, destacou o prefeito de Westfália, Joacir Antônio Docena.

Participaram do ato de entrega, além do chefe do Executivo westfaliano, a coordenadora da Secretaria de Saúde, Trabalho, Habitação e Assistência Social, Simone Heemann, e motoristas da pasta.