06/10/2022

Nota Fiscal Gaúcha contempla mais seis pessoas

Foram conhecidos nesta quarta-feira, dia 05 de outubro, os ganhadores da extração municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) do mês de setembro. No sorteio, foram contemplados: Ângela Clair Generoso Correia (Teutônia), Cleiton Ahlert (Westfália), Adriana Borba (Westfália), Erno Altevogt (Westfália), Salete Ines Paris (Westfália) e Clécio Spellmeier (Westfália). Cada ganhador receberá R$ 300,00 como premiação.

O sorteio foi realizado no dia 29 de setembro (quinta-feira), pouco depois das 10h30min. Os contemplados devem entrar em contato com Gisele Zianni, através do telefone (51) 3762-4553, para mais detalhes sobre o recebimento dos prêmios.

O próximo sorteio está programado para o dia 27 de outubro (quinta-feira), com mais seis prêmios de R$ 300,00 cada.

Exija seu CPF na nota

Para participarem dos sorteios, os munícipes devem fazer o cadastro no site do NFG (www.notafiscalgaucha.rs.gov.br) e sempre que realizarem uma compra precisam informar seu número de CPF. Assim, os consumidores concorrerão automaticamente aos prêmios municipais e estaduais.