17/11/2022

Música para evidenciar a magia da primavera em Westfália

Divulgação / AI Westfália

Concerto de Primavera ocorre na noite do dia 27 de novembro, em frente à Prefeitura, com a participação de 10 orquestras e conjuntos instrumentais

A primavera é considerada uma das épocas mais mágicas do ano. Tudo fica mais colorido e o cantar dos pássaros fica ainda mais evidente. Momento que os acordes musicais também ecoam de maneira especial, especialmente em Westfália. É o Concerto de Primavera, que ocorre no dia 27 de novembro e promete evidenciar toda a magia que cerca esta estação do ano.

A programação inicia às 17 horas e ocorre em frente à Prefeitura de Westfália. Solicita-se que a comunidade traga sua cadeira e seu chimarrão para prestigiar com mais conforto as atrações musicais. Serão 10 grupos que subirão ao palco, sendo eles:

- Grupo Instrumental de Westfália;
- Orquestra Municipal de Barão;
- Grupo Instrumental de Barão;
- Orquestra Municipal de Linha Nova;
- Grupo Instrumental de São Pedro da Serra;
- Conjunto Instrumental do Colégio Teutônia;
- Orquestra Jovem de Teutônia;
- Grupo Instrumental de Colinas;
- Grupo Instrumental de Presidente Lucena;
- Orquestra Municipal de São José do Hortêncio.

A promoção do Concerto da Primavera é da Prefeitura de Westfália, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo. “Convidamos toda a comunidade westfaliana e da região para conferir as belíssimas apresentações que teremos nesta noite. Vamos nos contagiar com os acordes que irão evidenciar toda a magia da primavera”, convida a titular da pasta, Elisângela Schneider Wiethölter.