05/07/2021

Município recebe visita de reitora e vice-reitora da Univates

Na terça-feira passada, dia 29 de junho, o município de Westfália recebeu a visita da Reitoria da Universidade do Vale do Taquari – Univates. A instituição esteve representada pela reitora, professora Evania Schneider, e pela vice-reitora e pró-reitora de Ensino, professora Fernanda Storck Pinheiro.

No Gabinete Municipal, as representantes da Univates foram recebidas pelo prefeito Joacir Antônio Docena. Durante a visita, foram abordadas possíveis parcerias para o desenvolvimento de projetos futuros, em diferentes áreas, no Município.

Joacir Docena avalia como importante a manutenção de parceria com a instituição. “É fundamental contar com o apoio e a parceria da Univates para ações importantes em prol do nosso Município, nas mais diversas áreas. Agradecemos a visita e colocamo-nos à disposição para projetos futuros”, pontuou o chefe do Executivo westfaliano.