13/07/2022

Município adquire novo veículo para a Saúde

Tendo em vista oferecer maior comodidade aos pacientes nos deslocamentos para atendimentos médicos, o município de Westfália adquiriu, recentemente, um novo veículos para a Secretaria de Saúde, Trabalho, Habitação e Assistência Social. Trata-se de um Onix Plus LTZ 1.0 Turbo, zero quilômetro, modelo 2023 e de cinco lugares, o qual foi entregue na tarde de quinta-feira, dia 07 de julho, defronte à Prefeitura Municipal.

O automóvel foi adquirido via licitação do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Taquari (Consisa), na JA Spohr Comércio de Veículos LTDA. O investimento foi de R$ 101 mil em recursos próprios da municipalidade. Além do prefeito e secretário de Saúde, Trabalho, Habitação e Assistência Social, Joacir Antônio Docena, os motoristas da pasta, Jéferson Colle e Saul Mallmann, também acompanharam a entrega.

Conforme Docena, investir na manutenção e na reestruturação das secretarias é investir na comunidade. “Na Saúde, um novo veículo beneficiará diretamente a nossa comunidade, uma vez que é utilizado diariamente para o deslocamento de pacientes para atendimentos médicos fora do Município. Neste sentido, manter e reestruturar nossas secretarias é extremamente necessário. Que a comunidade possa fazer bom uso deste novo automóvel”, pontua o prefeito.