28/09/2022

Municipal de Futsal registra 18 gols na quarta rodada

A Associação Cultural e Esportiva (ACE) Fluminense, no Centro, sediou na quinta-feira, dia 22 de setembro, a quarta rodada do 11º Campeonato Municipal de Futsal de Westfália. Marcada por três resultados apertados, no Força Livre a competição registrou o primeiro empate da competição em 2022: 4 a 4, numa partida entre Palmeiras e Juventude.

Palmeiras e Flamengo fizeram a primeira partida da noite, pela categoria Master. A equipe de Linha Paissandu (Palmeiras) não conseguiu segurar o Flamengo e acabou derrotada por um placar de 5 a 4. No Feminino, entraram em quadra Juventude e Fluminense/Palas Athen FC. O time de Linha Berlim (Juventude) levou a melhor e venceu por 1 a 0. No terceiro e último confronto da noite, Palmeiras e Juventude protagonizaram um jogo bastante disputado no Força Livre e registraram o primeiro empate desta edição, em 4 a 4.

A quinta rodada da competição será realizada na próxima quinta-feira, dia 29 de setembro, tendo por local, mais uma vez, a ACE Fluminense, no Centro do Município. A partir desta rodada, os confrontos iniciarão sempre às 19h30min, uma vez que serão quatro jogos por noite.

A grande final está programada para o dia 04 de novembro (sexta-feira), tendo por local o Esporte Clube Juventude, em Linha Berlim. O 11º Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Administração Municipal de Westfália, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC), e do SESC de Farroupilha.

3ª Copa Talentos

Antes da quarta rodada do Municipal de Futsal, dois confrontos infantis também marcaram a abertura da terceira edição da Copa Talentos. Nas categorias 2014 e 2015, a Escolinha de Futsal de Westfália recebeu o Colégio Teutônia. Muito além dos resultados, as partidas proporcionam a integração entre atletas e estimulam a prática da atividade física desde cedo.

Na próxima quinta-feira, dia 29 de setembro, a competição segue com partidas das categorias 2012 e 2013. Novamente, a equipe adversária da Escolinha de Futsal de Westfália será o Colégio Teutônia. Venha prestigiar!

Quarta rodada – 22/09 – ACE Fluminense (Centro)

Categoria                  Jogo

Master                       Palmeiras 4 x 5 Flamengo

Feminino                  Juventude 1 x 0 Fluminense/Palas Athen FC

Força Livre               Palmeiras 4 x 4 Juventude

Quinta rodada – 29/09 – ACE Fluminense (Centro)*

Categoria                  Jogo

Veterano                    Fluminense x Palmeiras

Veterano                    Flamengo x Juventude

Feminino                  Palmeiras x Flamengo

Força Livre               Fluminense Rambo/Radann x Flamengo/Largados

*a partir desta rodada, confrontos iniciam às 19h30min.