16/02/2022

Linha Berlim Fundos sedia 9º Encontro de Trilheiros Tatutrancado

Fonte:

AI Westfália

Fotos:

Divulgação

Crédito da notícia:

AI Westfália

No próximo sábado e domingo, dias 19 e 20 de fevereiro, a Linha Berlim Fundos – interior de Westfália – sedia o 9º Encontro de Trilheiros Tatutrancado. As inscrições para participar têm custo de R$ 100,00 e podem ser feitas das 15 às 19 horas de sábado e a partir das 6 horas de domingo, sendo que os 300 primeiros inscritos receberão uma camiseta personalizada do evento.

A programação inicia às 7 horas de sábado, dia 19 de fevereiro, com a abertura do acampamento. Já no domingo, dia 20, o café será servido a partir das 6 horas, a largada para motos será às 8 horas e para quadriciculos às 8h30min. O trajeto contará com dois desafios e mega rampa, havendo também pontos de água na trilha, que somará 70 quilômetros.

Ao meio-dia de domingo haverá churrasco para inscritos e acompanhantes, ao valor de R$ 40,00 para acompanhantes. Também haverá sorteio de brindes em dinheiro entre os inscritos.

A programação seguirá todos os protocolos preventivos contra a Covid-19, sendo necessário o uso de máscara de proteção para os participantes. A realização é da Equipe de Trilheiros Tatutrancado, de Westfália.