14/09/2021

Inscrições para contratação temporária de professor seguem abertas

Seguem abertas até a próxima quinta-feira, dia 16 de setembro, em Westfália, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que objetiva a contratação de Professor Área II – Língua Portuguesa/Inglesa. O edital encontra-se disponível no site institucional do Município.

Para a vaga, a carga horária semanal é de 25 horas, com remuneração de R$ 2.411,70, sendo que o candidato deve ter formação em nível superior, em curso de licenciatura em Letras, com habilitação para Língua Portuguesa e Inglesa. As inscrições podem ser feitas das 8 às 11 horas e das 13h30min às 16h30min, na Prefeitura Municipal de Westfália.

Para inscrever-se, o candidato deve entregar, em envelope lacrado, no Setor de Protocolos, a seguinte documentação: formulário de inscrição (disponível ao final do edital no site institucional), cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF, CTPS, PIS/PASEP ou NIT) e documentos que comprovem o cumprimento dos requisitos exigidos (comprovantes de escolaridade e comprovantes de experiência como de professor de Português/Inglês).

Na íntegra, o edital está disponível no site institucional do Município (www.westfalia.rs.gov.br), no menu Serviços – Concursos – Contrato Temporário. O resultado final da seleção será publicado no mural da Prefeitura, em data provável de 21 de setembro de 2021 (terça-feira), após às 15 horas, contendo apenas os candidatos aprovados, e no site www.westfalia.rs.gov.br.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Simplificado podem ser obtidas pelo telefone (51) 3762-4553, com o Setor de Recursos Humanos.