02/03/2023

Herta Klein animará o Dia da Mulher Westfaliana

Divulgação / AI Westfália

Evento promete muitas risadas com os causos da Herta, além de propiciar a integração das mulheres do município

Uma das personagens mais queridas da comédia gaúcha, Herta Klein vem a Westfália com seu espetáculo, Simplesmente Herta – Memórias e Histórias, para comemorar o Dia da Mulher Westfaliana no dia 23 de março. A atração integra a programação de 27 anos de emancipação de Westfália e ocorrerá junto à Casa da OASE.

Todas as mulheres do município estão convidadas para este momento de muita alegria, descontração e integração. Às 19h30min ocorre a acolhida, seguida de abertura oficial e do espetáculo. Ao final, será servido lanche às participantes. “Traga muita alegria, pois a diversão está garantida e será registrada”, convida a comissão organizadora.

Protagonizada pelo ator, diretor e autor Carlos Alberto Klein, a apresentação resgatará a trajetória dos alemães no Brasil por meio da caricata personagem Herta, que tem 65 anos há 10 anos e é de origem germânica. Herta se sente na flor da idade, feliz, amada e perplexa com sua própria beleza. No palco, ela promete muito bom humor, alegria e descontração.

A atração integra a programação de 27 anos de aniversário do município e é uma promoção da Administração Municipal de Westfália, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), com o patrocínio de Sicredi.