10/08/2022

Grupo Instrumental homenageará a Jovem Guarda em jantar especial

A Jovem Guarda será homenageada na próxima sexta-feira, dia 12 de agosto, na quarta edição do Jantar do Grupo Instrumental de Westfália. Além do repertório temático, gastronomia e diversão aguardam pela comunidade local e regional a partir das 19h30min, tendo por local a Associação Cultural e Esportiva (ACE) Fluminense, no Centro do Município.

Cartões para a janta podem ser adquiridos até esta quarta-feira, dia 10 de agosto, com integrantes do Grupo Instrumental, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Vila Schmidt e na Prefeitura Municipal. Os mesmos têm o custo de R$ 40,00, com o seguinte cardápio: massa bolonhesa, massa carbonara, galeto, salsichão, cuca e saladas diversas.

Regido pelo professor Lucas Eduardo Grave, o Grupo Instrumental prepara um repertório especial da Jovem Guarda para esta noite especial. “Preenchendo a nossa programação, teremos no palco conosco o Coral Municipal e do Coral Infanto-Juvenil, além de convidados especiais. Garantimos uma noite especial e encantadora, em que faremos com que a comunidade embarque numa viagem no tempo e relembre sucessos que fizeram história. Esperamos a todos para vibrarem conosco”, convida Grave.

Promovida pelo Grupo Instrumental de Westfália, a programação cultural conta com o apoio da Prefeitura de Westfália, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC).