20/06/2024

Deutschland Tour 2024 será lançada com jantar especial

De forma especial, a Orquestra Municipal de Westfália e o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Westfälische Tanzgruppe lançarão a turnê “Deutschland Tour 2024” – Passos e Acordes da Tradição. A programação ocorrerá no dia 27 de julho (sábado), a partir das 19 horas, na Associação Cultural e Esportiva (ACE) Fluminense, no Centro do Município.

Cartões para o jantar de lançamento da turnê já estão sendo comercializados, ao valor de R$ 40,00 por pessoa, e são limitados. O cardápio será massas, carne de porco, galeto e saladas. Os cartões podem ser adquiridos com integrantes dos grupos envolvidos.

Sobre a turnê

A turnê “Deutschland Tour 2024” acontece de forma inédita, por meio de parceria entre a Orquestra Municipal e o Westfälische Tanzgruppe. Os grupos representarão o município de Westfália na Alemanha de 11 a 26 de agosto.