17/11/2022

Contemplados do primeiro sorteio da campanha Natal Premiado Westfália resgatam seus prêmios

Divulgação / AI Westfália

Foram sorteados três vales-compras de R$ 1 mil cada. Campanha prevê mais um sorteio de oito vales-compras

Na tarde de quarta-feira, dia 16 de novembro, junto à prefeitura, foram entregues os três primeiros prêmios da campanha Natal Premiado Westfália, promoção de final de ano que visa fomentar e estimular o comércio local. Dois consumidores de Westfália e uma de Poço das Antas foram contemplados no sorteio realizado no dia 31 de outubro e cada um levará um vale-compras de R$ 1 mil.

Os contemplados foram: Clécio Spellmeier, de Westfália; Erica Ahlert, de Westfália; e Simone B. B. Schneider, de Poço das Antas. Os contemplados somente poderão utilizar os vales-compras nos estabelecimentos comerciais de Westfália, que gera um incremento de recursos circulando dentro do município.

Mas a campanha Natal Premiado Westfália não para por aí! Ainda está previsto mais um sorteio, no dia 28 de dezembro, quando serão sorteados: um vale-compras de R$ 5 mil; um vale-compras de R$ 4 mil; um vale-compras de R$ 3 mil; um vale-compras de R$ 2 mil; e quatro vales-compras de R$ 1 mil cada. No total, a campanha distribuirá R$ 21 mil em vales-compras, fomentando, assim, a valorização do comércio local.

A cada R$ 100,00 em compras no comércio ou em serviços, o consumidor recebe um cupom para preencher e concorrer aos vales-compras São válidos os cupons fiscais emitidos entre 1º de agosto e 27 de dezembro. A promoção Natal Premiado é realização da Prefeitura de Westfália, com apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Westfália (Aciswest).