29/06/2021

Contemplados de junho no Nota Fiscal Gaúcha são divulgados

Nesta segunda-feira, dia 28 de junho, foram conhecidos os ganhadores da extração municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) no mês de junho. No sorteio, foram contemplados: Clóvis Valmir Landmeier (Westfália), Maristela Horst (Westfália), Maristela Horst (Westfália), Otávio Landmeier (Westfália), Mário Adalberto Strate (Teutônia) e Suelen Marasca Pedruzzi (Westfália). Cada contemplado receberá R$ 250,00 como premiação.

O sorteio foi realizado na quinta-feira passada, dia 24 de junho, pouco depois das 11 horas. Os contemplados devem entrar em contato com Gisele Zianni, através do telefone (51) 3762-4553, para mais detalhes sobre o recebimento do prêmio.

O próximo sorteio está programado para o dia 29 de julho (quinta-feira), com mais seis prêmios de R$ 250,00.

CPF na nota fiscal

Para participarem dos sorteios, os munícipes devem fazer o cadastro no site do NFG (www.notafiscalgaucha.rs.gov.br) e sempre que realizarem uma compra precisam informar seu número de CPF. Assim, os consumidores concorrerão automaticamente aos prêmios municipais e estaduais.