29/12/2022

Conhecidos os últimos contemplados da campanha Natal Premiado de Westfália

Foram sorteados um vale-compras de R$ 5 mil; um vale-compras de R$ 4 mil; um vale-compras de R$ 3 mil; um vale-compras de R$ 2 mil; e quatro vales-compras de R$ 1 mil cada

A Administração Municipal de Westfália e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do município (Aciswest)realizaram na noite de quarta-feira, dia 28 de dezembro, o segundo e último sorteio da Campanha Natal Premiado Westfália, promoção de final de ano que visa fomentar e estimular o comércio local. Foram oito contemplados, que, juntos, levaram R$ 18 mil em vales-compras.

Os contemplados foram:

- vale compras de R$ 5 mil: Natália Spellmeier;

- vale compras de R$ 4 mil: Valdir Unnewehr;

- vale compras de R$ 3 mil: Claudir Bothmann;

- vale compras de R$ 2 mil: Maidi S. Schroer;

- vale compras de R$ 1 mil: Cimara L. Schroer;

- vale compras de R$ 1 mil: Helio Rutz;

- vale compras de R$ 1 mil: Sirio Lamping;

- vale compras de R$ 1 mil: Amaro Konrath.

Os contemplados somente poderão utilizar os vales-compras nos estabelecimentos comerciais de Westfália, que gera um incremento de recursos circulando dentro do município. Além destes oito, também foram contemplados com vale-compras R$ 1 mil cada, em sorteio realizado no dia 31 de outubro, Clécio Spellmeier, Erica Ahlert, e Simone B. B. Schneider.

No total, a campanha distribuiu R$ 21 mil em vales-compras, fomentando, assim, a valorização do comércio local. A cada R$ 100,00 em compras no comércio ou em serviços, o consumidor recebia um cupom para preencher e concorrer aos vales-compras. A promoção Natal Premiado foi uma realização da Prefeitura de Westlia, com apoio da Aciswest.

O prefeito de Westfália, Joacir Antônio Docena, agradeceu a todos que efetuaram suas compras no município. “Ao valorizar o nosso comércio e os nossos serviços, os contribuintes fomentam o desenvolvimento do município, gerando emprego e renda. Aos contemplados, os nossos parabéns! E aos demais contribuintes, continuem acreditando no nosso comércio e nos nosso serviços”, frisou.