29/03/2022

Concurso Público recebe inscrições até o fim deste mês

Seguem abertas até a próxima quinta-feira, dia 31 de março, as inscrições para o Concurso Público de Westfália. As vagas são para os cargos de Assistente Social, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Professor Área II – Matemática, Professor Área II – Música, Professor Área II – Português/Alemão, Professor Área II – Portugês/Inglês, Agente Administrativo, Professor Área I – Séries Iniciais, Motorista, Operador de Máquinas e Servente. A execução e organização do concurso é da Legalle Concursos.

Cargas horárias, vencimentos e escolaridades para os cargos em questão podem ser conferidos no edital, disponível no site institucional do Município (www.westfalia.rs.gov.br) ou em www.legalleconcursos.com.br. As taxas de inscrição têm o custo de R$ 30,00 para o cargo de Servente, R$ 50,00 para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas, R$ 80,00 para os cargos de Professor Área I e Professor Área II, e R$ 100,00 para os cargos de Agente Administrativo, Assistente Social, Médico Ginecologista e Médico Pediatra.

A data prevista para a aplicação da prova teórico-objetiva é no dia 08 de maio (domingo), com local e horários a serem definidos e divulgados após a homologação dos candidatos inscritos. As inscrições para o Concurso Público devem ser feitas no site www.legalleconcursos.com.br (Concursos Públicos), até as 23h59min de quinta-feira, dia 31 de março.

Informações gerais sobre o concurso ainda podem ser conferidas nos sites da Prefeitura Municipal de Westfália e da Legalle Concursos.