31/03/2022

Campanha de Incentivo à Produção Primária premia 42 munícipes

Aproximadamente 33 mil cautelas concorreram aos 42 prêmios da Campanha de Incentivo à Produção Primária em 2022, uma realização da Administração Municipal de Westfália, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. A ação, que já é tradicional no Município, tem o objetivo de aumentar o índice de participação na arrecadação do Estado, além de ser mais uma forma de incentivo aos agricultores westfalianos.

Mais uma vez, o sorteio foi realizado no início da manhã do dia 24 de março (quinta-feira), data do aniversário de emancipação política de Westfália, em frente à Prefeitura Municipal. Estiveram presentes, além do prefeito Joacir Antônio Docena e do vice-prefeito Clécio Spellmeier, secretários municipais, vereadores, membros do Conselho Municipal de Agricultura e servidoras da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

A Campanha de Incentivo à Produção Primária contemplou 42 munícipes com vale-compras no valor de R$ 500,00. Os ganhadores foram: Silvia Lindemann, Silécio Grave, Mateus Joel Horst, Ivanete S. Horst, Décio F. Schneider, Eliseu Schröer, Osmar Ahlert, Rangel Rex, Dilson Horst, Carla Elisa Landmeier, Loiva Beatriz Trapp, Cleci Korte Ahlert, Carlos Oterno Osterkamp, Silani Beatriz Horst, Bárbara D. Trapp Laux, Tania Accadrolli, Leocádio A. Laux, Luciana B. Horst, Adriano Horst, Simone Aline T. Landmeier, Evanor Jair Horst, Mileni Sprandel Wahlbrinck, Silvo Lindemann, Eduardo Rutz, Márcio Feldmann, Jones Henrique Cord, Alberto Horst, Ricardo Scherer, Loivo André Ahlert, Waldemar Korte, Ari Etgeton, Anderson Horst, Jairo Augusto Pott, Valmor Elói Brockmann, Orlando Horst, Clécio Spellmeier, Rodrigo Landmeier, Liro Landmeier, Vilson Landmeier, Soraia Schröer, Edla Schlieck e Waldir H. Golmeier.

Os vale-compras devem ser trocados no comércio de Westfália, no período compreendido entre 1º de abril e 31 de maio. Os contemplados não podem estar em débito com o erário municipal para a retirada da premiação.