11/11/2021

Banheiros públicos seguem em construção

A estrutura dos banheiros públicos, localizada nas imediações da Prefeitura de Westfália, segue em construção. A obra atenderá a população que utiliza o local para o lazer aos finais de semana, além de sanar a demanda em situações específicas, como, por exemplo, na promoção de programações culturais.

Os trabalhos estão sendo executados pela Construtora Edil Eireli, empresa vencedora da licitação. O investimento será de R$ 93.043,09 em recursos próprios da municipalidade, sendo que a obra compreenderá uma área total de 23,80m², contando com sanitários femininos, masculinos e para deficientes (incluindo acessibilidade). A estrutura será em estilo enxaimel, harmonizando com os prédios da Prefeitura e da Assistência Social.

Conforme o prefeito de Westfália, Joacir Antônio Docena, esta é mais uma antiga demanda que será atendida. “A obra foi planejada para atender as necessidades e proporcionar um maior conforto aos munícipes que utilizam o Parque Municipal de Eventos e o pátio da Prefeitura para o lazer, especialmente aos finais de semana”, considera o chefe do Executivo westfaliano.