13/12/2023

7º Natal Iluminado in Dossland promete emocionar

Westfália promete uma noite para encantar, emocionar e refletir. O 7º Natal Iluminado in Dossland, com direção de Marcelo Brentano, acontece no próximo sábado, dia 16 de dezembro, a partir das 19 horas, no Parque Municipal de Eventos (nas imediações da Prefeitura).

A programação contará com atrativos para toda a família: espetáculo “O Natal Encantado de Dossland”, Grupo Instrumental, Coral Municipal, chegada do Papai Noel, brinquedos infláveis, food trucks e música ao vivo com Matheus e Mathias. Traga, além da cadeira e repelente, sua cuia e térmica, pois a erva-mate e a água quente serão por conta da Ervateira Itapuca.

O diretor do espetáculo, Marcelo Brentano, lembra que tudo está sendo preparado com carinho para a comunidade local e visitantes. “Estamos nos ajustes finais para o grande dia. Será uma noite de emoção e encanto. Não deixem de prestigiar a retomada deste grande espetáculo. Aguardamos a todos com muita alegria”, convidou ele.

O 7º Natal Iluminado in Dossland é uma realização do Município de Westfália, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC), com apoio de Docile e Florestal, e coinvestimento do Fundo de Apoio à Cultura – FAC/RS, Secretaria da Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Decoração natalina para prestigiar

Em paralelo, o 7º Natal Iluminado in Dossland também será uma oportunidade para que a comunidade westfaliana e regional prestigie a decoração natalina do Município, presente na Vila Temática Dossland, na Prefeitura Municipal e na avenida principal. Toda ela foi preparada com carinho pelo Grupo Voluntárias Amigas, com auxílio de servidores das secretarias de Educação, Cultura, Turismo e Desporto e Obras, Viação e Interior.

Prestigie o 7º Natal Iluminado in Dossland e encante-se com a ornamentação natalina de Westfália.