29/11/2021

1º Natal Premiado de Westfália sorteará prêmios em dezembro

Está em andamento, desde 1º de setembro deste ano, o “1º Natal Premiado de Westfália”, realizado pela Prefeitura de Westfália, com apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Westfália (Aciswest). Autorizada pela Lei nº 1.686/2021, a campanha contempla sete prêmios, a serem sorteados em uma única data.

A apuração está programada para o dia 29 de dezembro, defronte à Prefeitura de Westfália, com programação a ser divulgada. Serão sorteados os seguintes prêmios: um ar condicionado Split de 18.000 BTUs, uma TV Smart LED 50’’, uma geladeira/refrigerador Frost Free, um fogão 6 bocas, uma lavadora de roupas 12kg, um micro-ondas, e uma bicicleta.

Para participar dos sorteios, consumidores e usuários de serviços recebem cautelas a cada R$ 70,00 em documentos fiscais. São consideradas válidas as notas fiscais emitidas pelas empresas participantes do “1º Natal Premiado de Westfália” no período compreendido entre 1º de setembro e 27 de dezembro de 2021.

No sorteio, serão contempladas cautelas preenchidas de forma legível, com os seguintes dados: nome completo, CPF/CNPJ, endereço completo, e número da nota fiscal/cupom fiscal. A legislação prevê, ainda, apenas um prêmio por CPF/CNPJ, estando o mesmo excluído dos sorteios posteriores.

A expectativa, em relação à campanha, é positiva por parte da Aciswest, entidade apoiadora. Até o momento, em torno de 50 mil cautelas já foram distribuídas pelas empresas participantes a consumidores e usuários de serviços.