22/02/2024

11º Encontro de Trilheiros garante aventura a 448 participantes

Divulgação/AI Westfália

448 trilheiros garantiram o sucesso do 11º Encontro de Trilheiros da equipe Tatu Trancado, realizado nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Parque Municipal de Eventos, em Westfália. A programação, que já é tradicional no Município, contou com trilha incrível, que promoveu emoção e aventura, para motos e quadriciclos.

Apesar de o encontro ter iniciado já no sábado, dia 17, a largada para a trilha foi às 8 horas de domingo, dia 18, em frente à Prefeitura Municipal. Na concentração, o prefeito de Westfália, Joacir Antônio Docena, deu as boas-vindas aos participantes. “Para Westfália, é uma grande alegria contar com um evento grandioso como este, que cresce ano após ano. Seremos sempre parceiros e incentivadores do esporte e lazer, e, neste sentido, quero agradecer à equipe Tatu Trancado por levar o nome do nosso Município para tantos outros lugares. Contem sempre conosco”, enalteceu o chefe do Executivo westfaliano.

Durante o percurso de trilha, a comissão organizadora ofereceu pontos de água, café com frutas, ônibus para acompanhantes, carro de apoio, ambulância e borracheiro. Neste sentido, a equipe Tatu Trancado considera este um dos melhores encontros já organizados pelo grupo. “Tivemos 448 inscritos e servimos mais de 600 almoços. Foram muitos elogios pelas trilhas, pela organização, pela qualidade das refeições e pela estrutura ofertada no Parque Municipal de Eventos”, observaram.

A comissão organizadora agradece aos integrantes da equipe Tatu Trancado pelo envolvimento, aos proprietários de terras pela colaboração, à Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde e Brigada Militar pelo apoio prestado, e a todos que prestigiaram a programação. “Nossa gratidão a todos que, de uma forma ou outra, colaboraram para que o evento se tornasse um sucesso. Mais uma vez, fica o agradecimento especial aos proprietários das terras”, ressaltaram.

O 11º Encontro de Trilheiros foi uma realização da equipe Tatu Trancado e contou com apoio do município de Westfália.