05/10/2022

11º Campeonato Municipal de Futsal tem rodada repleta de gols

A Associação Cultural e Esportiva (ACE) Fluminense, no Centro, sediou na quinta-feira, dia 29 de setembro, mais uma rodada do 11º Campeonato Municipal de Futsal de Westfália. Marcada por quatro confrontos, a quinta rodada da competição registrou um total de 23 gols.

Fluminense e Palmeiras fizeram a primeira partida da noite pela Categoria Veterano. A equipe da Linha Paissandu (Palmeiras) venceu o Fluminense por uma goleada de 4 a 0. Já na segunda partida pelo Veterano, entraram em quadra Flamengo e Juventude. Quem levou a melhor foi a equipe de Linha Berlim (Juventude), vencendo por 3 a 1.

No terceiro confronto da noite, pela categoria Feminino, enfrentaram-se Palmeiras e Flamengo. Na ocasião, a equipe do Centro (Flamengo) saiu vitoriosa, aplicando um placar de 5 a 2 sobre o time da Linha Paissandu. Já na última partida da noite, Fluminense Rambo/Radann e Flamengo/Largados protagonizaram o confronto pelo Força Livre. Quem saiu vitoriosa foi a equipe do Flamengo/Largados, que venceu por 5 a 3.

A sexta rodada da competição será realizada na próxima quinta-feira, dia 06 de outubro, tendo por local o Flamengo Futebol Clube, no Centro do Município. O início dos confrontos será às 19h30min, em virtude de quatro confrontos na noite.

A grande final está programada para o dia 04 de novembro (sexta-feira), tendo por local o Esporte Clube Juventude, em Linha Berlim. O 11º Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Administração Municipal de Westfália, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC), e do SESC de Farroupilha.

3ª Copa Talentos

Assim como na rodada anterior, a quinta rodada do Municipal de Futsal foi antecedida por mais dois confrontos pela terceira edição da Copa Talentos. Nas categorias 2012 e 2013, a Escolinha de Futsal de Westfália recebeu as equipes do Colégio Teutônia.

Quinta rodada – 29/09 – ACE Fluminense (Centro)

Categoria                  Jogo

Veterano                    Fluminense 0 x 4 Palmeiras

Veterano                    Flamengo 1 x 3 Juventude