Carregando...
--°
--

Ouvidoria da Prefeitura de Westfália

A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e a Administração Pública, permitindo o envio de sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas aos setores responsáveis, respondidas e concluídas.

Neste ambiente, é possível:

  • Registrar manifestações pelo Fala.BR, a plataforma integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação;
  • Consultar a Carta de Serviços ao Usuário, que orienta sobre direitos e deveres;
  • Acompanhar relatórios e dados estatísticos das manifestações.

Todas as manifestações são registradas, analisadas e, quando necessário, encaminhadas para providências. Os dados coletados contribuem para a avaliação e melhoria dos serviços públicos municipais.

Como registrar uma manifestação?

  • Pelo sistema Fala.BR (24h), no link “Faça uma manifestação”;
  • Por e-mail: ouvidoria@westfalia.rs.gov.br;
  • Por telefone: (51) 3762-4553;
  • Presencialmente na Prefeitura Municipal (Rua Leopoldo Fiegenbaum, 488 – Bairro do Parque), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
    Atendimento preferencial a idosos e grupos prioritários.

Relatórios e Dados Estatísticos
Disponíveis no Painel Resolveu, com informações atualizadas diariamente.
Acesse: https://centralpaineis.cgu.gov.br/visualizar/resolveu

Carta de Serviços ao Usuário
Conforme a Lei Federal nº 13.460/17, a Carta promove transparência e eficiência no atendimento ao cidadão, facilitando o acesso à Ouvidoria e aos serviços públicos

Relatório Anual - Ouvidoria

Ouvidoria Geral do Municipio – RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO EXERCICIO 2024

Baixar

Ouvidoria Geral do Municipio – RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO EXERCICIO 2023

Baixar

Ouvidoria Geral do Municipio – RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO EXERCICIO 2022

Baixar

01/08/2021 – Relatório Anual da Ouvidoria-Geral – ano 2020

Baixar