05/07/2023

X Conferência Municipal de Assistência Social será nesta quinta-feira

“Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos” será o tema central da X Conferência Municipal de Assistência Social de Westfália. A programação ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 06 de julho, a partir das 13 horas, tendo por local o Sindicato da Alimentação (proximidades do Frigorífico de Aves), no Bairro Germânia.

A X Conferência Municipal de Assistência Social acontece com o objetivo de garantir os avanços do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e aprimorar a Política de Assistência Social em Westfália, avaliando e apresentando propostas para a área. O evento ocorrerá somente de forma presencial.

A presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Paula da Fonseca, e os demais conselheiros, juntamente com a equipe de trabalhadores do SUAS de Westfália, convidam a comunidade para prestigiar este importante momento de construção. “Nesta tarde, trataremos de políticas públicas para a nossa Assistência Social. Portanto, a participação dos nossos munícipes é fundamental. A programação é aberta a todos. Venham participar e contribuir com este debate e troca de ideias”, pontuam.

A X Conferência Municipal de Assistência Social é uma realização do Conselho Municipal de Assistência Social, com apoio do Departamento Municipal de Assistência Social (DMAS) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).