16/10/2021

Município decreta luto oficial pelo falecimento de ex-prefeito

AI Divulgação

O prefeito de Westfália, Joacir Antônio Docena, decretou neste sábado, dia 16 de outubro, luto oficial de três dias em decorrência do falecimento do ex-prefeito Alcido Lindemann, ocorrido hoje. Lindemann foi o primeiro prefeito de Westfália e exerceu o cargo por dois mandatos – 2001 a 2008. Deixa um imenso legado e seu nome escrito na história do Município.

Docena ressalta que Westfália perde uma grande liderança. “Perdemos uma grande pessoa, um grande cidadão e uma grande liderança política. Deixou sua marca e seu nome está escrito na história de Westfália. Fica o agradecimento por toda a sua dedicação pela nossa comunidade e pelo seu legado, que sempre será lembrado”, pontuou.

Em nome de todos os colaboradores, a Administração Municipal de Westfália se solidariza aos familiares e amigos neste momento difícil.