15/08/2023

Jantar do Grupo Instrumental chega à quinta edição

Músicas de novela é o tema da quinta edição do Jantar do Grupo Instrumental de Westfália, marcado para a próxima sexta-feira, dia 18 de agosto. Além de repertório especial para a noite, gastronomia e bons momentos aguardam pela comunidade local e regional a partir das 19h30min, tendo por local o Flamengo Futebol Clube, no Bairro Germânia.

Cartões para a janta podem ser adquiridos até esta quarta-feira, dia 16 de agosto, com integrantes do Grupo Instrumental e na Prefeitura Municipal. Os mesmos têm o custo de R$ 40,00 por pessoal, tendo como cardápio galeto e massas.

Regido pelo professor Lucas Eduardo Grave, o Grupo Instrumental prepara um repertório especial para mais esta edição. “Garantimos mais uma noite especial e de boa música para a nossa comunidade. Sintam-se todos especialmente convidados para estarem conosco nesta programação incrível, que promete encantar através de músicas que fizeram história nas novelas brasileiras”, convidou ele.

Promovida pelo Grupo Instrumental de Westfália, a programação cultural conta com o apoio da Prefeitura de Westfália, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC).