28/06/2021

Programações futuras da SMEC pautam reunião

Com o intuito de planejar a sequência das atividades esportivas e eventos futuros em Westfália, representantes da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC) e do SESC de Farroupilha estiveram reunidos com o prefeito Joacir Antônio Docena na metade do mês de junho. Na oportunidade, diversas ideias foram apresentadas ao chefe do Executivo, as quais serão aperfeiçoadas futuramente, quando a realização de programações esportivas e sociais, que possibilitem a presença de público, esteja liberada.

Conforme o coordenador do Departamento de Esportes, Lucas Schwarz, a reunião foi realizada para planejar ações futuras para o período pós-pandemia. “Devemos planejar ações futuras para que, quando a pandemia estiver controlada, possamos ter segurança e capacidade para retomar os eventos o mais breve e seguro possível aqui em Westfália”, frisou ele.

No Gabinete Municipal, Docena recebeu a secretária de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Elisangela Schneider Wiethölter, o coordenador do Departamento de Esportes, Lucas Schwarz, e o técnico em Esporte e Lazer do SESC de Farroupilha, Carlos Alberto Fritsch.