09/07/2021

Emendas parlamentares já somam mais de 1,2 milhão

Em Westfália, o primeiro semestre de governo foi de notícias positivas. Merece destaque o trabalho junto aos gabinetes dos deputados federais, oportunidade em que lideranças do Município uniram forças para angariar recursos para importantes investimentos em diversas frentes, como saúde, agricultura e mobilidade urbana.

Até o momento, Westfália já soma mais de R$ 1,2 milhão em emendas parlamentares cadastradas, indicadas por oito deputados. São elas:

Márcio Biolchi (MDB) – R$ 150 mil (Saúde)

Alceu Moreira (MDB) – R$ 250 mil (pavimentação de estradas vicinais)

Elvino Bohn Gass (PT) – R$ 245 mil (pavimentação de vias urbanas)

Dionilso Marcon (PT) – R$ 40 mil (Saúde)

Pompeo de Mattos (PDT) – R$ 105 mil (aquisição de Trator Agrícola)

Lucas Redecker (PSDB) – R$ 250 mil (recurso livre para demanda elencada pelo Município)

Heitor Schuch (PSB) – R$ 105 mil (aquisição de equipamentos agrícolas)

Afonso Hamm (PP) – R$ 100 mil (Saúde)

Os recursos acima mencionados já estão cadastrados no sistema federal. Entretanto, outras emendas parlamentares devem ser confirmadas, indicadas e cadastradas nos próximos meses.

“Todos os recursos conquistados são importantes para o nosso Município e possibilitarão investimentos em diversas áreas. Seguimos trabalhando firme e forte, junto às esferas estaduais e federais, na tentativa de conseguir mais recursos”, frisou o prefeito de Westfália, Joacir Antônio Docena.

O chefe do Executivo westfaliano também enaltece o trabalho conjunto com o Poder Legislativo na busca constante por recursos federais. “O trabalho em equipe é fundamental para alcançar estes resultados positivos. Quem ganha é a nossa comunidade, é o desenvolvimento de Westfália”, pontuou ele.