30/12/2021

Conhecidos os ganhadores do 1º Natal Premiado de Westfália

No início da noite desta quarta-feira, dia 29 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Westfália sediou o sorteio do 1º Natal Premiado. Na primeira edição, foram distribuídas 67,6 mil cautelas no período de 1º de setembro a 27 de dezembro de 2021, tendo a participação de 30 empresas.

Foram os ganhadores:

- Ar Condicionado Split, 18.000 BTUs: Roque Pozzebon, de Boa Vista do Sul, com cautela de Jaime Euri Grave & Cia Ltda;

- TV Smart LED 50’’: Beatriz Bortolini, de Westfália, com cautela da Loja Certel;

- Geladeira/Refrigerador Frost Free: Clécio Henrique Ahlert, de Westfália, com cautela de Jaime Euri Grave & Cia Ltda;

- Fogão 06 bocas: Samuel Klein, de Westfália, com cautela de Landmeier – Materiais de Construção;

- Lavadora de Roupas 12kg: Ismael Henrique Ahlert, de Westfália, com cautela do Posto de Combustíveis da Languiru;

- Micro-ondas: Clécio Spellmeier, de Westfália, com cautela do Posto de Combustíveis da Languiru;

- Bicicleta: Oterno Ahlert, de Westfália, com cautela do Super Avenida.

O 1º Natal Premiado foi uma realização da Prefeitura de Westfália, com apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Westfália (Aciswest).

Parceria

A campanha teve como objetivo principal incrementar as vendas do comércio local neste fim de ano. Neste sentido, o presidente da Aciswest, Samuel Klein, fez um agradecimento especial. “Agradecer à Prefeitura pelo incentivo e parceria, aos associados que participaram da campanha, e, de forma especial, aos clientes que fizeram suas compras no comércio de Westfália. Foram mais de 67 mil cautelas, o que prova o sucesso da primeira edição”, considerou ele.

O prefeito de Westfália, Joacir Antônio Docena, disse sentir-se feliz com o sucesso do 1º Natal Premiado. “Agradecer aos associados da Aciswest por terem acreditado na campanha. De forma especial, agradecer também aos clientes, que fizeram suas compras e valorizaram o comércio local. Muito obrigado a todos que participaram e parabéns à Aciswest pela condução da campanha”, pontuou Docena.