25/06/2021

Administração Municipal apresenta proposta do PPA na próxima terça

Vitor F. Kalsing - ImagemAereaRS

Na próxima terça-feira, dia 29 de junho, a Administração Municipal de Westfália realizará audiência pública para apresentação da proposta do Plano Plurianual (PPA), que vigorará entre os anos de 2022 a 2025. A mesma iniciará às 16 horas, tendo por local a Câmara de Vereadores.

O Plano Plurianual é o instrumento de planejamento governamental que estabelece, de maneira regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para os próximos quatro anos. Estrutura ações que resultem em bens e serviços para a população, sempre primando por iniciativas que visem o bem-estar coletivo.

No início deste mês, por exemplo, o Município disponibilizou um contato de WhatsApp para que a comunidade pudesse contribuir com a construção do PPA 2022-2025. As sugestões foram analisadas e estarão contempladas na proposta a ser apresentada.

Em razão da pandemia da Covid-19 e pelo espaço da Câmara de Vereadores ser reduzido para que o distanciamento seja mantido, a audiência pública para apresentação da proposta do PPA 2022-2025 também será transmitida ao vivo pela página oficial da Prefeitura de Westfália no Facebook.